Feminino: Mosqueteiras saem na frente na final do Paulistão 2019

saopaulo 0 x 1 corinthians

O Corinthians venceu o São Paulo por 1 x 0 neste sábado no Morumbi e saiu na frente na decisão do Campeonato Paulista de Futebol Feminino de 2019.

O São Paulo até encaixou bem a marcação diante das campeãs sul-americanas, mas não conseguiu evitar a derrota diante de sua torcida, que proporcionou bom público para o jogo de ida da final – quase 18 mil pessoas.

Logo aos 13 minutos, Tamires passou na medida para Giovana Crivelari marcar o gol da vitória.  Com isso, um empate em Itaquera daqui a duas semanas será suficiente para que a taça fique no Parque São Jorge.

A disputa foi franca, houve boas oportunidades para os dois lados e os dois times protagonizaram um confronto muito melhor de se assistir do que os últimos embates entre seus similares maculinos.

O calor forte, no entanto, pesou sobre o desempenho físico das atletas. As corinthians ainda enfrentaram o ônus da falta de descanso depois da conquista da Libertadores, na noite de segunda-feira no Equador.

Com a vitória, o Corinthians mantém um impressionante desempenho de 100% dos pontos conquistados no estadual feminino e chega a 44 partidas de invencibilidade em 2019.


| Corinthians x São Paulo no futebol feminino |
O futebol feminino do Corinthians em 2019 |


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *