Jogo 5.856: Corinthians perde o censo do ridículo diante do CSA

csa2 x 1 corinthians

O Corinthians de Fábio Carille perdeu o censo do ridículo ao ser derrotado pelo CSA por 2 x 1 na noite desta quarta-feira em Maceió.

Pedrinho até marcou um golaço no fim do primeiro tempo. Nada além de um insuficiente espasmo de um catado de peladeiros para o qual o próximo jogo será sempre pior que o anterior e que impressiona justamente por ainda figurar na parte de cima da tabela de classificação depois de sete jogos sem vencer.

Enquanto os times de futsal e futebol feminino encantam a Fiel, o time considerado principal protagoniza um lamentável show de horror ao sofrer uma derrota inédita para um time que provavelmente será rebaixado, mas que ao menos tem a dignidade de buscar a vitória.


Artilheiro do jogo: Pedrinho |
| Contra o CSA |
O Corinthians em 2019 |
| No Trapichão |
Pelo Campeonato Brasileiro |
Sob o comando de Fábio Carille |
O Corinthians na história |


One thought on “Jogo 5.856: Corinthians perde o censo do ridículo diante do CSA

  1. Acabou o restinho que havia de paciência. Como é ruim esse time do Corinthians! Como é ruim esse técnico! Como a diretoria contratou mal, quanta incompetência! E qual o planejamento pra 2020? Mais vergonha ainda? O Grêmio já nos passou na tabela. O Inter tá passando. Os próximos a nos deixarem pra trás são o Bahia e o Athletico-PR. Vamos chegar no fim do ano torcendo pro campeonato acabar pra não passar mais vergonha. E o Carille lá… cagando no campo inteiro. Defesa, meio de campo, ataque. Nada se salva. Só o emprego dele. Pelo menos é o que o Andrés tá garantindo. O emprego do Carille e a vergonha pra Fiel. Ei, Andrés, VTNC!! No fim do jogo contra o fraquinho CSA, Pedrinho disse que o time jogou bem. Se ele acha que aquilo é jogar bem, talvez o problema do time não seja apenas falta de futebol… Talvez seja também falta de inteligência, de honestidade com o torcedor, de vergonha na cara. São sete jogos sem vitória. Se tivesse caráter, um produto quase inexistente no futebol brasileiro, Carille pediria pra sair. Tá na hora desse time tomar uma goleada, daquelas de humilhar, de fazer o jogador ficar com medo ou vergonha de sair de casa. Quem sabe no domingo, no Maraca, contra o Flamengo, com transmissão da Globo pra todo o Brasil. Quem sabe um chocolate caprichado pra essa cambada se ligar e depois vencer a porcada no campo deles. Se olharmos pra trás, vamos ver que o Corinthians não joga nada desde o Paulista, que ganhou nas defesas do Cassio e com um pouco de sorte. O time fez, no máximo, uns 5 bons jogos este ano. Ou seja, o Carille fracassou nessa volta ao Corinthians, que se transformou num festival de incompetência! Que bosta de time, que bosta de técnico, que bosta de diretoria. A Fiel não merece!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *