Futsal: Magnus vence Corinthians nos pênaltis e vai à final da Copa Intercontinental

MagnusFutsal1 x 1 corinthians

O Magnus Sorocaba venceu o Corinthians nos pênaltis neste sábado em Bangcoc e avançou à final da Copa Intercontinental de Futsal.

Timão e Magnus protagonizaram, de longe, o melhor jogo até agora do torneio, considerado o mundial de clubes da modalidade.

Os dois times brasileiros protagonizaram um jogo franco e equilibrado, mas as qualidades defensivas de ambos prevaleceram durante quase todo o tempo.

A equipe sorocabana abriu o placar com Leozinho no início do segundo tempo, o que levou o Corinthians a expôr-se na busca pelo empate.

Com o Magnus fechado na defesa, o técnico André Bié entrou com goleiro-linha nos minutos finais. A igualdade veio restando apenas 16 segundos para o fim da pardida, em lance concluído por Caio.

O empate persistiu na prorrogação, o que levou a disputa para os pênaltis. Murilo desperdiçou a primeira cobrança corinthiana. Já o Magnus não errou e seguiu na briga pelo tricampeonato intercontinental.

O Magnus enfrentará o Boca Juniors na decisão. Na outra semifinal, o time argentino eliminou o Barcelona, que recorreu ao goleiro-linha com o jogo ainda empatado por 0 x 0 no segundo tempo da prorrogação e acabou derrotado por 3 x 1 em gols separados por intervalos de poucos segundos entre um e outro.

Antes da decisão do título entre Magnus e Boca, Corinthians e Barcelona voltarão a se enfrentar, agora na disputa pelo terceiro lugar. Na primeira fase, os dois times empataram por 1 x 1.


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *