Feminino: Timão vence Ponte e amplia recorde mundial a 30 vitórias seguidas

ponte 0 x 3 corinthians

O Corinthians venceu a Ponte Preta pela penúltima rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Feminino e ampliou seu próprio recorde mundial de vitórias obtidas em sequência.

Numa tarde de calor intenso em São José do Rio Preto, o duelo realizado no Teixeirão perdeu em intensidade. Gabi Zanotti abriu o placar de cabeça apenas aos 42 minutos do primeiro tempo.

Cacau ampliou aos 9 do segundo tempo, logo depois de substituir a zagueira Pardal, e abriu a porteira. Aos 11, Maiara marcou seu primeiro gol com o manto alvinegro e fechou a conta. A partir dali, as mosqueteiras apenas administraram a vantagem.

O Corinthians apenas cumpre tabela até a próxima rodada, pois já está classificado antecipadamente para a semifinal Campeonato Paulista. Resta apenas saber quem enfrentará o Timão na próxima fase.

Ao mesmo tempo, o Corinthians amplia o próprio recorde mundial de vitórias consecutivas. Agora são 30 triunfos seguidos, com 102 gols marcados e apenas 9 sofridos.

No ano, o time feminino do Corinthians ostenta a arrasadora marca de 31 vitórias em 32 jogos disputados, com 108 gols a favor e 12 contra.


One thought on “Feminino: Timão vence Ponte e amplia recorde mundial a 30 vitórias seguidas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *