Futsal: Joinville sai na frente do Timão nas quartas da LNF 2019

joinville 3 x 1corinthians

O Joinville venceu o Corinthians por 3 x 1 na tarde deste domingo no Ginásio Cau Hansen e saiu na frente na disputa por uma vaga na semifinal da Liga Nacional de Futsal (LNF) de 2019.

Apesar do resultado, o goleiro Willian foi o melhor jogador em quadra, funcionando como um paredão para a enxurrada de chances de gol desperdiçada pelo Timão.

O time da casa saiu na frente no início do segundo tempo. Matheus chegou a empatar aos 9 da etapa complementar, mas o Joinville conseguiu aproveitar a busca corinthiana pelo segundo gol para matar o jogo no contra-ataque.

Murilo, pelo Corinthians, e Ciço, pelo Joinville, acabaram expulsos no fim em meio a uma lamentável troca de agressões viabilizada pela permissividade da arbitragem com entradas mais duras desde o início da partida.

Com a derrota no jogo de ida das quartas-de-final, o Corinthians precisa vencer por qualquer placar a partida de volta no Ginásio Wlamir Marques para jogar pelo empate na prorrogação. Qualquer outro resultado levará o Joinville para a semifinal.


| Confira o retrospecto corinthiano contra o Joinville no futsal |
| O Corinthians na história da Liga Nacional de Futsal (LNF) |


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *