Timãozinho aniquila Visão Celeste e enfrentará o Grêmio nas quartas da Copinha

O Corinthians não tomou conhecimento de Visão Celeste ou de qualquer questão premonitória que isso implique e aniquilou o adversário na noite desta quarta-feira na Arena Barueri pelas oitavas-de-final da Copa São Paulo de Júniores.

Nas quartas-de-final, o alvinegro terá pela frente o Grêmio. O jogo está marcado para a noite de sexta-feira, novamente em Barueri.

Pode-se até dizer que a goleada por 8 x 0 aplicada pelo Timãozinho no adversário potiguar ficou barata, já que não faltaram oportunidades perdidas entre um gol e outro e em nenhum momento o Visão Celeste chegou com perigo ao gol defendido por Diego.

Fabrício Oya abriu o placar aos 11 minutos de jogo, em cobrança de falta. Nathan anotou mais dois gols ainda no primeiro tempo e o Corinthians foi para o intervalo com uma vantagem segura.

Na etapa complementar, Igor beneficiou-se de um frango do goleiro adversário no quarto gol, marcado logo no primeiro minuto. Rafinha marcou o quinto de falta, Mantuan fez o sexto em chute de longa distância e João Celeri fechou o massacre com os últimos dois gols, estabelecendo a maior goleada da 50ª edição da Copinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *