Jogo 5.819: Corinthians perde em casa para o Flamengo pela Copa do Brasil

corinthians 0 x 1 flamengo

O Flamengo venceu o Corinthians na noite desta quarta-feira em Itaquera no jogo de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil de 2019.

Além de construir uma vantagem, a vitória flamenguista voltou a empatar o equilibrado retrospecto entre os dois clubes, com 53 vitórias para cada lado.

Corinthians e Flamengo protagonizavam um jogo equilibrado e com oportunidades desperdiçadas pelos dois lados até os 33 minutos do segundo tempo, quando William Arão aproveitou a desatenção da defesa e veio de trás para cabecear e marcar o único gol da partida.

Agora o Corinthians precisa vencer o Flamengo no Maracanã para pelo menos levar a disputa para os pênaltis. Para isso, terá de se desdobrar para consertar o erro excessivo de passes no campo de ataque e aprimorar a construção de jogadas que levem perigo ao gol adversário.

Pode até parecer improvável agora, mas nada é impossível quando se tem a Fiel ao lado.


| Contra o Flamengo |
O Corinthians em 2019 |
Em Itaquera |
Pela Copa do Brasil |
Sob o comando de Fábio Carille |
O Corinthians na história |


One thought on “Jogo 5.819: Corinthians perde em casa para o Flamengo pela Copa do Brasil

  1. O adversário tem um meio de campo melhor, Cássio fez duas boas defesas, a bola rolou mais fácil pro outro time, que soube construir o gol que o levou à vitória. Aliás, gol marcado por um jogador revelado no Parque São Jorge. O Corinthians não jogou mal, mas continua mostrando deficiência no meio de campo para a armação das jogadas de ataque. Se conseguir acertar pelo menos duas bolas dessas no jogo de volta, a classificação poderá ser uma realidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *