Futsal: Timão elimina Intelli e vai enfrentar o Joinville nas quartas da LNF 2019

corinthians 4 x 2  intelli

O Corinthians eliminou a Intelli na tarde deste domingo no Parque São Jorge e vai enfrentar o Joinville nas quartas-de-final da Liga Nacional de Futsal de 2019.

O Timão precisava da vitória no tempo normal para levar o jogo para a prorrogação, uma vez que a Intelli venceu o jogo de ida por 2 x 0.

O duelo de volta começou nervoso no Ginásio Wlamir Marques, com o Corinthians buscando o ataque e a Intelli tentando cozinhar o jogo.

Higor abriu o placar para o Timão aos 13 minutos de bola rolando. Restando 16 segundos para o fim da primeira etapa, no entanto, a Intelli chegou ao empate numa infelicidade de Deives, que marcou contra em um rebote inesperado do goleiro Tiago.

O Timão manteve a pressão no segundo tempo, mas só voltou às redes aos 12, em um pênalti convertido por Deives.

A Intelli voltou a empatar quando restavam apenas 3 minutos e meio.

Diante da necessidade de vencer, Renatinho entrou como goleiro-linha e Deives voltou às redes apenas 30 segundos depois, consolidando-se como o grande nome da partida.

Henrique ainda encontraria tempo para marcar o quarto gol alvinegro.

A prorrogação foi diferente, com a Intelli jogando praticamente o tempo todo com cinco na linha, mas sem conseguir furar o ferrolho corinthiano.

Com 4 x 2 no tempo normal e 0 x 0 na prorrogação, o Corinthians avança para enfrentar o Joinville.

Os dois clubes decidiram a Copa do Brasil do ano passado. Na ocasião, o Timão venceu por 4 x 1 fora e 3 x 0 em casa para ficar com o título.

Na primeira fase da LNF deste ano, vitória do Joinville por 2 x 0 no Ginásio Cau Hensen.


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *