Dezembro terá overdose de Corinthians x Magnus Sorocaba no futsal

futsalO fim do ano trará uma overdose de confrontos entre Corinthians x Magnus Sorocaba no futsal. Os dois times, que já decidem a Liga Paulista de Futsal, classificaram-se também para a final da Liga Nacional de Futsal (LNF). Na sexta-feira, o Corinthians passou pela Assoeva, de Venâncio Aires; no domingo, o Magnus eliminou nos pênaltis o Copagril, de Marechal Cândido Rondon.

Na decisão da Liga Paulista, o Timão já largou na frente com uma surpreendente virada fora de casa para cima do time dos craques Falcão e Simi e do ex-técnico corinthiano Ferreti na partida de ida. A decisão do título paulista ocorrerá na quinta-feira, 1º de dezembro, no Parque São Jorge.

Com isso, quem quer que vença a Liga Paulista já terá de lidar alguns dias depois com o rival querendo a revanche na LNF, um título inédito para ambos. O primeiro jogo está marcado para 5 de dezembro, em Sorocaba; a partida de volta ocorrerá no dia 12 no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques. Caso haja necessidade de uma terceira partida, ela ocorrerá no dia 15, novamente no Parque São Jorge.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *