Corinthians vira em Sorocaba e sai na frente na decisão da Liga Paulista de Futsal

pepitaO time de futsal do Corinthians conseguiu uma virada histórica e heroica na noite desta quinta-feira em Sorocaba e largou na frente do Magnus na decisão da Liga Paulista de Futsal.

Liderado pelo craque Falcão, o time sorocabano abriu 2 x 0 ainda no primeiro tempo. A seis minutos do fim do jogo, o Corinthians ainda perdia por 2 x 1, mas jogava com uma determinação que deveria ser usada de exemplo para o elenco de futebol de campo. Consequência: o Timão marcou três gols em três minutos e virou para o placar 4 x 2 a seu favor.

Com o resultado, o Corinthians pode até empatar o jogo de volta, marcado para 1º de dezembro no ginásio Wlamir Marques, para sagrar-se bicampeão paulista pela primeira vez desde o biênio 1980/81.

Nos minutos finais da partida, a Fiel torcida corinthiana entoou um grito de “olê, olê, olá, Guitta, Guitta!”, em homenagem ao goleiro do Corinthians e da seleção brasileira, que há alguns dias perdeu o filho de dois anos.

Antes do segundo jogo da final da Liga Paulista, o Timão enfrentará a Assoeva na partida de volta da encantada semifinal da Liga Nacional de Futsal.

Venha quem venhar, diria o falecido Vicente.

Vai, Corinthians!