Jogo 5.636: Daronco dá empate ao Figueira nos acréscimos

figueirense 1 x 1 corinthians

O árbitro gaúcho Anderson Daronco pegou gosto em garfar o Corinthians. Hoje à noite, em Florianópolis, ignorou pênalti claro em Lucca e validou, induzido pelo auxiliar, o gol irregular que deu o empate ao Figueirense no último minuto de jogo.

E lá se foram mais dois pontos arrancados do Corinthians por “erros” de arbitragem. Por increça que parível, o Timão estaria praticamente garantido na Libertadores se não fossem esses ditos “erros”. Ao mesmo tempo, não fosse a campanha conduzida por Tite em parte do primeiro turno, o Corinthians seria sério candidato ao rebaixamento.

Dito isto, essa situação ridícula à qual o Corinthians é exposto rodada após rodada tem nome e sobrenome: Roberto de Andrade, o responsável pelo desmanche total do time campeão brasileiro jogando o fino da bossa em 2015. O resto é perfumaria.


Artilheiro do jogo: Camacho.

Contra o Figueirense

Na história do Campeonato Brasileiro

Sob o comando de Oswaldo de Oliveira

O Corinthians em 2016

O Timão em 106 anos de história


 

2 thoughts on “Jogo 5.636: Daronco dá empate ao Figueira nos acréscimos

  1. Não me lembro de ter visto um time do Corinthians tão grosso de bola como esse atual. Espero que não se classifique pra Libertas. Porque não merece, porque a diretoria não merece, porque tem que ficar na merda pra ver se toma vergonha na cara. Porque se for pra Libertas, vai ser motivo de piada em 2017. Se não for, pode pelo menos se concentrar no Paulistinha e pegar um quarto lugar… Ou muda saporra de time de técnico de diretoria ou teremos mais um ano de fracasso em 2017. E a Fiel não vai aguentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *