Corinthians empata fora de casa com a Assoeva no jogo de ida da semifinal da LNF

guittaO time de futsal do Corinthians foi a Venâncio Aires na manhã deste domingo e empatou por 1 x 1 com a Assoeva no jogo de ida da semifinal da Liga Nacional de Futsal (LNF). Com o resultado, uma vitória simples na partida de volta, marcada para 25 de novembro no Parque São Jorge, colocará o Timão pela primeira vez na história na decisão da LNF. A outra vaga na final será definida no confronto entre o Magnus, de Sorocaba, e o Copagril, de Marechal Cândido Rondon.

Este é o sétimo ano consecutivo que o Corinthians tenta uma vaga na final da LNF. No jogo de hoje, Pepita abriu o placar no início do segundo tempo, mas a Assoeva chegou ao empate em um pênalti duvidoso a cinco minutos do fim de jogo. Pouco antes, Deives desperdiçou um pênalti que teria ampliado a vantagem alvinegra.

Antes do próximo confronto com a Assoeva pela LNF, o Corinthians iniciará no dia 17 a decisão da Liga Paulista de Futsal com o Magnus. A partida teve sua data original alterada devido ao falecimento do pequeno Enrico, filho do goleiro corinthiano Guitta. Enrico tinha apenas dois anos e estava internado quando morreu no início da última semana. A Guitta, sua esposa e familiares, toda a força e apoio possíveis para superar essa tragédia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *