Corinthians passa às quartas-de-final da Liga Nacional de Futsal

tacafutsalO Corinthians derrotou o Intelli por 4 x 1 na noite desta sexta-feira no Ginásio Wlamir Marques e classificou-se para as quartas-de-final da Liga Nacional de Futsal (LNF).

Depois de liderar a primeira fase e tirar o pé na reta final, o Timão classificou-se para as oitavas-de-final em quarto lugar, com sete vitórias, sete empates e duas derrotas, atrás apenas do Magnus, do Joinville e do Carlos Barbosa.

É preciso levar em conta que  o time de André Bié dificilmente não teria chegado às oitavas-de-final da LNF. Isto porque, pelo regulamento, dos 17 times participantes, 16 precisariam se classificar.

Hoje, o Timão entrou na quadra do Parque São Jorge contra o Intelli precisando apenas do empate, já que havia vencido o jogo de ida, em São Sebastião do Paraíso, por 4 x 2. Sem tomar conhecimento do adversário, o alvinegro chegou a abrir quatro gols de vantagem antes de o Intelli descontar no último lance da partida.

Atual campeão da LNF e responsável pela revelação sistemática de craques do futsal, o Corinthians aguarda agora o vencedor da chave entre Jaraguá e Marreco para conhecer seu adversário nas quartas-de-final. Se passar novamente de fase, será a oitava semifinal seguida do Corinthians na competição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *