Jogo 5.696: Timão arranca empate no Morumbi

saopaulo 1 x 1 corinthians

Corinthians e São Paulo empataram por 1 x 1 na manhã deste domingo no Morumbi e tudo vai seguir com dantes ao término da rodada, com o Timão líder e o tricolor com seu flerte fatal com a zona de classificação para a Série B (já antecipando a neonomenclatura midiática quando o inevitável acontecer).

Além da imbecilidade da torcida única, o duelo de hoje ganhou um componente idiotizante adicional ao ser marcado para as 11h da manhã. E o Corinthians entrou em campo só depois do meio-dia, interessado que estava em ficar no 0 x 0, encarando o confronto como se fosse apenas mais um jogo qualquer. Já o time de casa foi ao gramado preparado para o jogo mais importante da vida de cada atleta em campo.

Apesar de ter achado o gol num acidente ocupacional – Petros tentou cruzar e a trajetória da bola enganou todo mundo -, se o São Paulo jogasse todas as suas partidas da maneira como se comportou no primeiro tempo contra o Corinthians, não estaria flertando com o rebaixamento. Mas a etapa complementar mostrou que o primeiro tempo foi apenas um ponto fora da curva são-paulina.

Mesmo jogando mal, o Corinthians reequilibrou as ações no segundo tempo e chegou ao empate com Clayson, Foi o primeiro gol do meia-atacante com o manto alvinegro. Nos 15 minutos finais, um pouco mais de calma e o Timão teria virado o jogo.


 | Artilheiro do jogo: Clayson |
| Contra o São Paulo |
O Corinthians em 2017 |
| No Morumbi |
Na história do Campeonato Brasileiro |
Sob o comando de Fábio Carille |
O Corinthians em 107 anos de história |


2 thoughts on “Jogo 5.696: Timão arranca empate no Morumbi

  1. Acabo de ouvir as asneiras proferidas por Rodrigo Caio e Petros no pós-jogo. Destacaram-se os dois no chororô são-paulino pelo empate cedido ao Corinthians. Rodrigo Caio saiu acusando a imprensa de ser “corinthiana”. Coitado dele. Se aprendeu a ler, tirou notas péssimas nas aulas de interpretação de texto. Já sobre Petros, o sujeito vem dar uma cafajestada a la Roger Flores dizendo que “já joguei no Corinthians e sei como é que é”. Primeiro, não jogou merda nenhuma. Passou pelo Corinthians. É diferente. Se tivesse jogado alguma coisa, a Fiel haveria de lamentar sua ida para o SPFC. É um jogadorzinho pra lá de ruim que hoje errou um cruzamento e a bola se esquivou de Cássio. Segundo, se “sabe como é que é”, dê nome aos bois ao invés de jogar pra torcida.

  2. Os fregueses saíram reclamando. Não se acostumam nunca. Engraçado foi a Fox dizer que o Corinthians empatou e os adversários estão se aproximando do líder. Pois é… antes da rodada, o Timão estava a dez pontos do segundo colocado. Depois da rodada… dez pontos à frente do segundo. A imprensa não sabe mais o que falar. Mas é bom que o Corinthians volte a jogar bola porque tá devendo. Mesmo assim, segue líder. E que esse seja o primeiro de muitos gols do Clayson com a camisa do Timão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *