Copinha: Timãozinho passa pelo Mirassol e enfrentará o Athletico-PR nas quartas

mirassol 1 x 2 corinthians

O Corinthians venceu o Mirassol por 2 x 1 na noite desta quarta-feira em Franca e passou para as quartas-de-final da Copa São Paulo de Júniores de 2020.

O zagueiro Ronald marcou os doi gols corinthianos, primeiro aos 32 minutos de jogo e depois aos 15 da etapa complementar.

Diante do calendário puxado da Copinha, o Timãozinho tentou controlar ao máximo o jogo contra um adversário aguerrido e sofreu algum sufoco no final, principalmente por causa da falta de pontaria dos atacantes.

O Mirassol descontou aos 40 e por pouco não empatou na jogada seguinte. Excluído este momento, o Corinthians foi superior ao adversário e agora vai enfrentar o Athletico Paranaense nas quartas-de-final da Copinha.


 

One thought on “Copinha: Timãozinho passa pelo Mirassol e enfrentará o Athletico-PR nas quartas

  1. O adversário era cascudo, jogava bem, tinha um ataque rápido que contava com o artilheiro da Copinha. Daqueles jogos que não dá pra bobear porque a casa podia cair. Mas o Timãozinho jogou bem, com espírito de luta e com muita disposição pra vencer. Mais uma vez, no entanto, tomou um gol no finzinho da partida. É preciso manter a concentração até o apito final. De qualquer forma, o time vem evoluindo a cada jogo, principalmente depois que começou o mata-mata. E isso é muito bom!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *