Jogo 5.835: Corinthians e Palmeiras empatam Dérbi agitado em Itaquera

corinthians 1 x 1 palmeiras

Corinthians e Palmeiras ficaram em um empate por 1 x 1 na noite deste domingo em Itaquera. Se a noite era fria em São Paulo, o jogo foi quente e o empate, um detalhe.

O Palmeiras começou em cima e criou boas oportunidades no início do jogo, mas parou em Cássio. Aos 12, Fágner sofreu falta no lado direito do campo de ataque. Sornoza levantou na área com perfeição, na cabeça de Manoel, que tirou de Weverton e abriu o placar em Itaquera.

O gol mudou o panorama da partida. O Corinthians encaixou a marcação e o segundo gol parecia uma questão de tempo, mas o jogo foi para o intervalo com o magro 1 x 0 no placar.

O adversário então voltou com uma postura mais ofensiva e chegou ao empate logo aos 3 minutos da etapa complementar, com Felipe Mello.

O Corinthians levou algum tempo para se reencontrar, mas reequilibrou o jogo. Na busca pela vitória em casa, porém, o Timão ficou vulnerável aos contra-ataques. Mas as defesas prevaleceram até o fim o segundo empate da história do clássico em Itaquera foi o resultado justo de uma disputa franca.

Com o placar de hoje, segue empatado o retrospecto entre os dois clubes, com 127 vitórias para cada lado e agora 107 empates.


Artilheiro do jogo: Manoel |
Contra o Palmeiras |
O Corinthians em 2019 |
Em Itaquera |
Pelo Campeonato Brasileiro |
Sob o comando de Fábio Carille |
O Corinthians na história |


One thought on “Jogo 5.835: Corinthians e Palmeiras empatam Dérbi agitado em Itaquera

  1. Empate em clássico é resultado normal. Mas ae os atacantes do Timão tivessem atuado com mais determinação e ousadia, o Corinthians poderia ter vencido o dérbi deste domingo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *