Jogo 5.787: Corinthians despede-se melancolicamente de 2018

gremio 1 x 0 corinthians

O Corinthians despediu-se melancolicamente de 2018 ao ser derrotado pelo Grêmio pela contagem mínima na tarde deste domingo em Porto Alegre.

Com apenas três vitórias no returno do Campeonato Brasileiro, o Corinthians completou hoje três jogos sem balançar as redes adversárias – sendo que marcou apenas um gol nas últimas cinco apresentações.

A troca de técnico, tão propalada como a solução dos problemas alvinegros neste segundo semestre, mostrou-se inócua. Os efeitos do desmanche pós-Campeonato Paulista só serão sanados com a contratação de atletas à altura do clube. Já o amadorismo da diretoria talvez não tenha solução de curto prazo.

O Corinthians terminou 2018 com 28 derrotas, a segunda pior marca já registrada pelo clube em toda a sua história. O único ano em que o Corinthians sofreu mais derrotas foi no ano 2000, quando perdeu impressionantes 33 partidas.

Ah, sim, o Corinthians ficou a última vaga da Copa Sul-Americana.

Que venha 2019!


| Contra o Grêmio |
O Corinthians em 2018 |
| Na Arena do Grêmio |
Na história do Campeonato Brasileiro |
Sob o comando de Jair Ventura |
O Corinthians em 107 anos de história |


One thought on “Jogo 5.787: Corinthians despede-se melancolicamente de 2018

  1. Um Brasileiro de Lost e Desventura. E um amontoado de pernas de pau que não conseguem fazer gol. Um dos piores times do Corinthians que já vi em campo. Chamar isso de futebol é desmerecer o futebol. Ainda bem que acabou o ano e vamos ficar mais de um mês sem ver esse espetáculo grotesco e ridículo que foram os jogos do Corinthians no Brasileiro desde a conquista do Paulista. Que a diretoria tenha e use duas coisas que não sei se tem: vergonha na cara e inteligência. E trate o Corinthians e a Fiel com o respeito que merecem. Pra encerrar: tem jogador que eu não gosto nem de ouvir falar o nome. Não vou citar nomes porque a lista é longa. Chega de jogador bunda-mole que só corre pra lá e pra cá e não sabe o que fazer com a bola e não tem disposição de ganhar o jogo. Se não mudar esses moscas de padaria, 2019 poderá ser ainda pior. Feliz Natal, Fiel!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *