Jogo 5.786: Em atuação sofrível, Corinthians fica no zero com a Chape

corinthians 0 x 0 chapecoense

Em mais uma atuação sofrível neste segundo semestre de 2018, o Corinthians ficou no zero com a Chapecoense em Itaquera e livrou-se do risco de rebaixamento para a Série B.

Pelo conjunto da obra de Andrés Sanchez, Osmar Loss e Jair Ventura, é até de espantar que o Corinthians não tenha caído. Um papelão que não pode ser esquecido para que não se repita.

Enquanto isso, os multicampeões Danilo e Emerson Sheik despediram-se da Fiel, que apesar de tudo lotou Itaquera e segurou a onda do time.

Que 2019 venha com novos ares para o Timão.


Contra a Chapecoense |
O Corinthians em 2018 |
Em Itaquera |
Na história do Campeonato Brasileiro |
Sob o comando de Jair Ventura |
O Corinthians em 107 anos de história |


One thought on “Jogo 5.786: Em atuação sofrível, Corinthians fica no zero com a Chape

  1. Danilo e Sheik fizeram parte do time que deu algumas das maiores alegrias à Fiel. Ídolos eternos do Timão. Fez muito bem o Corinthians em organizar uma festa de despedida. A Fiel, como sempre, fez o seu papel. Se existe uma verdade absoluta no futebol, ela se resume à frase que diz que o Corinthians é a Fiel e a Fiel é o Corinthians. Quanto ao jogo, espero que tenha sido o penúltimo (porque ainda falta o vexame final da próxima rodada em Porto Alegre) jogo desse elenco e desse técnico envergando a camisa que já foi honrada com dignidade por jogadores como aqueles que ontem fizeram sua despedida. O Corinthians só não encerra 2018 de forma melancólica porque a Fiel nunca deixou e nunca deixará a melancolia tomar conta do Timão. A hora agora é de cobrar ações sérias, transparente e responsáveis da diretoria, sem aceitar demagogia e politicagem. O Corinthians não merece passar pelo que passou nesse segundo semestre. O Corinthians precisa de administradores, comissão técnica e jogadores à altura da sua história e do que representa a Fiel. Chega de palhaçada, amadorismo e molecagem! Vai Corinthians!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *