Jogo 5.741: Corinthians vence Palmeiras e empata retrospecto pela 1ª vez desde 1969

corinthians 1 x 0 palmeiras

Você certamente passou os últimos dias ouvindo da mídia regiamente remunerada pela Crefisa que o Palmeiras é o time mais bonito, mais gostoso e mais cheiroso do Brasil. Mas o campeão da mídia não é campeão do mundo – nem do Brasil, não é verdade? -, e mais uma vez levou ferro do Corinthians. O Timão venceu o jogo da tarde deste domingo por 1 x 0 em Itaquera, gol de Rodriguinho. E com a sexta vitória em sete clássicos sob o comando de Fábio Carille, o Corinthians empatou o retrospecto geral com o Palmeiras pela primeira vez desde 1969.

Mais uma vez o Palmeiras chegou como favorito absoluto da mídia. E novamente o Corinthians recuperou-se de uma maré baixa em cima de seu maior rival, atingindo hoje a marca de 90 vitórias dentro de Itaquera.

O Palmeiras tinha acabado de carimbar a trave, aos 36 minutos de jogo. Quando o Corinthians puxou o contra-ataque, Pedrinho fez uma jogada magistral que passou por Jádson e Maycon antes de ser concluída pelo meia-artilheiro Rodriguinho, que hoje chegou a dez gols em 2018.

Foi por muito pouco que o Timão não ampliou o placar, mas o goleiro Jaílson contrariou a mãe corinthiana, parou Pedrinho em pleno Dia das Mães e impediu uma vitória alvinegra por placar maior.

Coeso, o time inteiro jogou bem, mas Pedrinho e Jádson desequilibraram. Do lado palmeirense, como de costume, Dudu só reclamou e Borja perdeu a chance de ser expulso por uma joelhada na cabeça de Cássio não interpretada pelo árbitro Anderson Daronco como faltosa. Romero fez até foquinha, irritando Edu Dracena, que só não foi expulso porque estava apitando o jogo no lugar de Daronco.

E no fim, mais uma vez, o campeão na bola derrotou o campeão no papo.


Artilheiro do jogo: Rodriguinho |
| Contra o Palmeiras |
O Corinthians em 2018 |
Pelo Campeonato Brasileiro |
Em Itaquera |
Sob o comando de Fábio Carille |
O Corinthians em 107 anos de história |


5 thoughts on “Jogo 5.741: Corinthians vence Palmeiras e empata retrospecto pela 1ª vez desde 1969

  1. Teve interferência externa? Não? Mesmo assim o Corinthians venceu? Ah, então anula esse jogo do Brasileirinho! Ahahahah… Sem mundial, a porcada se apegava no fato de que eles tinham mais vitórias no confronto direto com o Corinthians. Pois agora, nem isso! Aqui é Corinthians!

  2. Dá orgulho a força mental e a entrega dessa equipe. ” Porcada, me diz como é que é, jogar na casa do Timão. Mundial você não tem, Timão já ganhou dois, vcs não vivem sem a série B…”
    Vaiii Corinthians!!!!!!

  3. Houve um episódio no jogo que ilustra bem a diferença entre um time e outro. Lá pelos 30 e pouco do segundo tempo, Pedrinho tomou um tranco e caiu e ficou reclamando do juiz. Carille mandou Pedrinho levantar, parar de reclamar e jogar bola. Precisa dizer mais?

  4. Os melhores programas humorísticos, atualmente, é assistir aos programas, lives e transmissões dos porquinhos na rede após as vitórias do Timão!!! Morrendo de rir até as peppas ganharem um mundial!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *