Corinthians Futsal é goleado pelo Magnus em noite para ser esquecida

6 x 0

O Magnus goleou o Corinthians na noite desta quinta-feira na Arena Sorocaba em duelo válido pela primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF).

É claro que se esperam solavancos de um time em reformulação, mas hoje a situação saiu totalmente de controle.

Em uma noite na qual tudo dava errado para um lado e certo para outro, melhor para o Magnus, que assume provisoriamente a liderança da competição.

Os dois times iniciaram o confronto com a costumeira intensidade deste clássico do futsal paulista.

Em meio a jogadas bruscas de lado a lado, o goleiro Lucas Oliveira acabou expulso com pouco mais de 3 minutos e meio de cronômetro rolando.

A vantagem numérica em quadra levou a equipe sorocabana a criar – e desperdiçar – uma série de boas oportunidades.

O Corinthians ia conseguindo fechar bem os espaços até Leandro Lino abrir o placar num golpe de sorte que desviou a bola de Jholl nos segundos finais da suspensão.

O Magnus ampliou um minuto depois.

O Timão foi reequilibrando as ações aos poucos, mas com grande dificuldade para finalizar. Quando conseguia, parava em Djony, que fechou o gol do Magnus e jogou a chave fora.

Nos segundo finais do primeiro tempo, Tatinho desperdiçou a oportunidade de descontar em um tiro livre direto.

O Corinthians voltou a melhor para a etapa complementar e a reação parecia uma questão de tempo. Mas nada parecia funcionar para o lado alvinegro.

Aos 3 minutos, num lance de oportunismo, Charuto abriu a porteira. De falta, Rodrigo fez o quarto aos 5. Num contra-ataque, Well marcou o quinto aos seis.

Como prova de que nada daria certo, o Corinthians perdeu bola com o goleiro-linha em quadra e Ferro tocou para o gol livre aos 8.

Enquanto isso, Djony seguiu fechando o gol.

E assim sucedeu a primeira derrota mosqueteira em 2022. Foi também o primeiro revés corinthiano sob o comando de Deividy Hadson.


| Contra o Magnus |
| Pela Liga Nacional de Futsal |
| Sob o comando de Deividy Hadson |
| O Corinthians Futsal em 2022 |