Corinthians é bicampeão paulista de futsal

ftusalO Corinthians goleou o Magnus Sorocaba por 4 x 0 na noite desta quinta-feira no Parque São Jorge e sagrou-se bicampeão da Liga Paulista de Futsal. O veterano Vander Carioca abriu o placar, o jovem revelação Leandro Lino marcou dois e Rocha fechou a conta.

Além de este ter sido o 11º título estadual da história mosqueteira, o Corinthians levantou a taça em três das últimas quatro edições da Liga Paulista de Futsal.

O foco agora volta-se para a decisão da Liga Nacional de Futsal, contra o mesmo Magnus Sorocaba. A disputa começa na próxima segunda-feira e o primeiro jogo será fora de casa.

Triste saber que o time, que já foi desmanchado na virada do ano passado, será novamente desmanchado ao término da Liga Nacional.

One thought on “Corinthians é bicampeão paulista de futsal

  1. Parabéns, Timão! O Corinthians tem forte tradição no Futsal. Foi nas quadras que nasceu o maior craque da história do Corinthians e um dos maiores do futebol mundial, o Rivellino. Aquele drible do elástico que o Riva aplicava como só ele sabia foi forjado nas quadras de Futsal do Parque São Jorge. Vai Corinthians!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *