Corinthians Feminino vence o Atlético-MG apesar de nova mancada de Duílio

1 x 0

O Corinthians venceu o Atlético-MG por 1 x 0 na manhã deste domingo no Estádio 1º de Maio e manteve a liderança do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino de 2023.

Pela segunda rodada seguida, porém, foi impossível assistir às brabas pelo Brasileirão Feminino sem estar presente no estádio.

Na semana passada, o ato de inépcia coube ao Avaí-Kindermann. Hoje ficou por conta de Duílio Monteiro Alves e do próprio Corinthians, incapaz de transmitir o jogo por meio do aplicativo Universo SCCP.

Há quem vá acusar uma ação ou omissão proposital, mas o mais provável é a falta de aptidão de uma diretoria incapaz.

Nem dá para chamar de amador, pois o termo sugere um amor pelo clube e pelo esporte do qual os atuais dirigentes são desprovidos.

Duílio Monteiro Alves é, de longe, o pior presidente da história do Sport Club Corinthians Paulista.

Consegue ser pior que Roberto Pasqua. Por ironia, aquele que sepultou a Democracia Corinthiana, implementada com a ajuda de Adílson Monteiro Alves, pai de Duílio, e hoje invocada apenas de maneira oportunista pelo filho.

Assistir às brabas tem sido um colírio para uma torcida que vem sendo maltratada por anos a fio no futebol masculino. E o que a diretoria consegue proporcionar à Fiel é atrapalhar até mesmo esse prazer.

Quanto ao jogo, pelo perfil do Corinthians Feminino no Twitter ficamos sabendo que o Timão dominou as ações diante do Atlético Mineiro em São Bernardo do Campo.

Depois de uma série de boas oportunidades desperdiçadas pelas brabas, o primeiro tempo terminou sem movimentação de placar.

Na volta do intervalo, uma reclamação de pênalti em cima de Gabi Zanotti. Mas como opinar se nem imagem há? Obrigado, Duílio.

Aos 19, Duda Sampaio marcou o gol da vitória, mantendo o Corinthians na liderança do Brasileirão Feminino.

E foi só, segundo informações divulgadas demorada e precariamente ao longo da partida.

A Fiel não merece tamanhos maus-tratos.


Artilheira do jogo: Duda Sampaio |
| Contra o Atlético-MG |
O Corinthians Feminino em 2023 |
Pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino |
Sob o comando de Arthur Elias |