Jogo 5.805: Corinthians bate Ituano e garante 1º lugar em seu grupo no Paulista

ituano 0 x 1 corinthians

Na noite em que Cássio completou 400 jogos com o manto alvinegro, o Corinthians derrotou o Ituano pela contagem mínima na noite desta quarta-feira em Itu e assegurou o primeiro lugar em seu grupo na primeira fase do Campeonato Paulista de 2019.

Mesmo com Fábio Carille tendo levado a campo um time misto, a marcação manteve-se forte e o elenco mostra-se cada vez mais capacitado e competitivo, chegando a dez jogos de invencibilidade depois de um início de ano um tanto escorregadio.

Com a confirmação do primeiro lugar em seu grupo, o Timão disputará as quartas-de-final contra a Ferroviária com o jogo de ida em Araraquara e a volta em Itaquera.

Pelo segundo jogo consecutivo, Danilo Avelar marcou o gol da vitória. Ainda que contestado, os gols do lateral começam a aumentar em importância, especialmente por terem sido decisivos.

Que venha a próxima fase.


Artilheiro do jogo: Danilo Avelar |
Contra o Ituano |
O Corinthians em 2019 |
Na história do Campeonato Paulista |
| No Estádio Novelli Júnior |
Sob o comando de Fábio Carille |
O Corinthians em 108 anos de história |


One thought on “Jogo 5.805: Corinthians bate Ituano e garante 1º lugar em seu grupo no Paulista

  1. Cássio completou 400 jogos com a camisa do Timão e mostrou porque está entre os maiores goleiros da História do Corinthians. Conforme o critério adotado, pode-se dizer que ele é o maior de todos os tempos. Mas a concorrência não é fácil quando pensamos que já defenderam a meta do Timão nomes como Gilmar, Ronaldo e Dida. Sem falar no Tobias, que está na foto do título paulista de 1977, a conquista que mais enlouqueceu a Fiel, a cidade, o Brasil inteiro. E o Avelar, durante muitos meses foi o jogador mais criticado pela torcida, deu a volta por cima e hoje é peça chave para as vitórias do Timão. Agora que chegamos às quartas-de-final, Vai Corinthians!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *