Jogo 5.769: Jair Ventura estreia com derrota no clássico com o Palmeiras

palmeiras 1 x 0 corinthians

O técnico Jair Ventura estreou no Corinthians com derrota pela contagem mínima no clássico disputado na tarde deste domingo no Allianz Parque contra o Palmeiras.

Apesar da derrota e do pouco tempo para treinar com Jair Ventura, o Corinthians mostrou-se muito mais organizado em campo em comparação com o que vinha ocorrendo sob o comando de Osmar Loss.

O Palmeiras chegou ao gol da vitória em um lance de grande felicidade de Marcos Rocha, autor de um belo passe alcançado pelo desequilibrado Deyverson nas costas de Leo Santos.

A grande dificuldade corinthiana continua na criação. O time até chega na raça, chuta de longe, mas o ataque não é acionado em condições de finalizar com perigo.

Mesmo com a troca de técnico, a confiança do elenco está claramente abalada. Jádson teve atuação apagada e Romero parecia tropeçar na bola a cada toque.

Com o resultado, o Palmeiras retomou a dianteira no retrospecto geral do confronto. O Corinthians, por sua vez, atingiu a alarmante marca de 20 derrotas no que vai de 2018. A última vez em que tal marca foi superada foi no fatídico ano de 2007.

No mais, sigo sem compreender o que Matheus Vital faz no banco.


| Contra o Palmeiras |
O Corinthians em 2018 |
Pelo Campeonato Brasileiro |
| No Allianz Parque |
Sob o comando de Jair Ventura |
O Corinthians em 108 anos de história |


One thought on “Jogo 5.769: Jair Ventura estreia com derrota no clássico com o Palmeiras

  1. Agora a luta é pra não cair pra série B do Brasileiro. E tentar jogar com alguma dignidade a semifinal da Copa do Brasil. Perder o clássico no campo adversário é um resultado normal. O problema são as derrotas anormais que antecederam esse jogo. E a demora da diretoria em dispensar o loser Lost. Jair Ventura chegou no meio da tempestade. E tem um trabalho bem complicado pela frente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *