Jogo 5.631: Oswaldinho volta ao Corinthians com vitória

corinthians 2 x 0 americamg

Dois passes de Guilherme – um para Romero e outro para Rodriguinho – resultaram nos gols da vitória da noite deste domingo sobre o América-MG em Itaquera.

Com o gol, Romero isolou-se como maior artilheiro da história de Itaquera. O paraguaio estava empatado com o peruano Guerrero.

O América de Belo Horizonte, enquanto isso, sagrou-se hoje o 49º clube a enfrentar o Timão em Itaquera.

A partida deste domingo marcou também o início da terceira passagem de Oswaldo de Oliveira como técnico efetivo do Corinthians. E logo de cara ele chegou a sua 60ª vitória como treinador do Timão.

Que a nova passagem de Oswaldinho pelo Timão seja como a primeira, e não como a segunda.


Artilheiros do jogo: Romero e Rodriguinho.

Contra o América-MG

Na história do Campeonato Brasileiro

Sob o comando de Oswaldo de Oliveira

Em Itaquera

O Corinthians em 2016

O Timão em 106 anos de história


3 thoughts on “Jogo 5.631: Oswaldinho volta ao Corinthians com vitória

  1. Golaço do Rodriguinho. Segunda vitória seguida no Brasileirão, fazia tempo que isso não acontecia. É bom pra dar moral ao novo técnico que acaba de chegar. Confiro a tabela do campeonato e é simplesmente inacreditável a queda no time. Quem sabe consegue uma arrancada final pra pegar uma vaga na Libertas. Ou avançar na Copa do Brasil. Acho difícil que aconteça uma ou outra coisa porque o time é fraco, mas pro Corinthians nada é impossível.

    • Quando o time não vai bem, a Fiel sabe carregá-lo nos braços. Agora é a hora de mostrar mais uma vez que o Corinthians é uma torcida que tem um time.

  2. Originalmente publiquei este texto informando que o América-MG seria o 50º adversário do Timão em Itaquera. Mas, depois de uma recontagem no palitinho, percebi que na verdade o Vitória foi o 49º adversário do Corinthians em Itaquera, motivo pelo qual o texto foi posteriormente alterado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *