CBF define datas e horários das semifinais do Brasileirão Feminino

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou na noite de ontem as datas e horários dos confrontos válidos pela fase semifinal do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino de 2021.

Encerradas as quartas-de-final, ficou definido pelo chaveamento que o Corinthians enfrentará a Ferroviária e o Palmeiras terá pela frente o Internacional de Porto Alegre. Por terem melhores campanhas, Corinthians e Palmeiras farão o primeiro jogo fora e decidirão em casa.

Na chave alvinegra, as mosqueteiras visitarão as guerreiras grenás na Fonte Luminosa no próximo domingo, 29 de agosto, às 20h, com transmissão da Band na televisão aberta.

O jogo de volta está marcado para o domingo seguinte, 5 de setembro, no mesmo horário e também com transmissão da Band, mas em vez de jogar na Fazendinha, o Corinthians usará a Arena Barueri.

Já o Palmeiras visitará o Inter-RS na segunda-feira, 30 de agosto, para depois receber as gurias coloradas na manhã de 5 de setembro na disputa por uma vaga na final.

Antes do jogo de ida contra a Ferrinha, o Corinthians visitará o São José e, no intervalo entre a ida e a volta, receberá o Nacional-SP na Fazendinha e confrontos válidos pelo Campeonato Paulista de Futebol Feminino.

Vale notar que, apesar de ter perdido o título de 2019 para a Ferroviária nos pênaltis, depois de dois empates no tempo normal, o Corinthians nunca foi derrotado pelas guerreiras grenás nos 90 minutos.