1 x 5
O Corinthians goleou o Aroeira por 5 x 1 na noite deste sábado em Embu das Artes e venceu a segunda no Campeonato Paulista de Futsal.
Mesmo fora de casa, o Timão promoveu uma operação-abafa para cima do adversário. Entretanto, o gol demorou a sair.
Oportunidades incríveis acabaram desperdiçadas em diferentes momentos do confronto. Antes do intervalo, a partida ainda precisou ser interrompida por causa de goteiras no Ginásio da Independência.
A blitz alvinegra prosseguiu quando o jogo foi reiniciado. Mas foi somente aos 16 minutos que Gugu Flores abriu o placar em uma jogada ensaiada num lance de falta.
O gol abriu a porteira do Aroeira.
Deives recebeu belo passe de Daniel Japonês e tocou na saída do goleiro para ampliar para o Corinthians restando 1 minuto e 3 segundos para o intervalo.
Mas não parou por ali. Faltando apenas sete segundos para o fim do primeiro tempo, Lucas Martins tirou o goleiro da jogada e marcou o terceiro gol mosqueteiro.
Com uma boa vantagem no placar, o Corinthians procurou deixar o cronômetro correr um pouco mais no segundo tempo.
Aos 5 minutos, numa bobeada defensiva, o Aroeira descontou. Logo na sequência, porém, Pietro marcou o quarto gol alvinegro.
O Corinthians continuou empilhando boas oportunidades desperdiçadas até os 18 minutos e meio, quando Lucas Martins marcou mais um e fechou a conta.
Em tempo, o técnico Deividy Hádson chegou hoje à marca de 30 vitórias em 49 partidas à frente do Corinthians Futsal.
O próximo compromisso alvinegro nas quadras será na próxima sexta-feira, em casa, em uma reedição da final do ano passado da Liga Nacional de Futsal contra o Atlântico de Erechim.
| Artilheiros do jogo: Lucas Martins (2), Gugu Flores, Deives e Pietro |
| O Corinthians em 2023 |
| Sob o comando de Deividy Hadson |