Timãozinho elimina o Inter para pegar o Flamengo nas quartas da Copinha

O Timãozinho derrotou o Internacional por 3 x 1 na noite desta segunda-feira em Barueri e avançou para as quartas-de-final da Copa São Paulo de Juniores. O adversário na próxima fase será o Flamengo.

O confronto de hoje opunha os dois times de melhor campanha até agora na Copinha. Mas enquanto o Corinthians optou pelo ataque, o Choroladinho estava preocupado demais em se defender.

O Corinthians fez um primeiro tempo excelente e foi para o intervalo com a fatura praticamente liquidada. Fabrício Oya, Pedrinho e Carlinhos abriram três gols de vantagem em pouco mais de 30 minutos. Na etapa complementar, a tempestade que hoje atingiu a Grande São Paulo deu as caras em Barueri e o Timãozinho levou o jogo em banho-maria. No fim, o Inter descontou num pênalti, mas em nenhum outro momento ameaçou o gol alvinegro.

Como a Federação Paulista de Futebol mantém padrão sub-amador na confecção de tabelas, nas quartas-de-final, Corinthians e Flamengo reeditarão a final do ano passado, quando o rubro-negro carioca levou a melhor nos pênaltis depois de um eletrizante empate por 2 x 2. Na busca pela revanche, o Timão não terá o goleador Carlinhos nem o marcador Renan Areias, ambos suspensos pelo segundo cartão amarelo na noite de hoje.

One thought on “Timãozinho elimina o Inter para pegar o Flamengo nas quartas da Copinha

  1. O time titular do Timãozinho é sensacional. Mas os reservas não estão à altura. Sempre que o bom técnico Osmar Loss faz substituições, o rendimento do time cai. As ausências de Carlinhos e Areias vão prejudicar muito o time do Corinthians. Espero que o Loss saiba montar um bom esquema de jogo pra compensar a falta desses dois jogadores. Vai ser um jogo duro porque o adversário vem jogando bem e com muita raça. E ainda vai ter o espírito da revanche da final do ano passado. Promete ser um jogão de bola, um teste inclusive para os nervos dos jogadores. Arrisco a dizer que quem vencer estará com uma mão e meia na taça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *