Jogo 5.776: Cruzeiro sai na frente na final da Copa do Brasil

cruzeiro 1 x 0 corinthians

O Cruzeiro largou na frente na decisão da Copa do Brasil de 2018. A Raposa venceu o Timão por 1 x 0 na noite desta quarta-feira no Mineirão e na semana que vem terá a vantagem do empate para erguer a taça.

O Corinthians precisa vencer em Itaquera por um gol de diferença para levar o jogo para os pênaltis ou de um placar mais elástico para garantir o título no tempo normal.

E isso de fazer gol anda um problema. O Corinthians completou hoje três jogos sem fazer nenhum gol. Ao longo de toda a partida, em nenhum momento o Corinthians ameaçou a meta defendida por Fábio.

O Cruzeiro teve sua chance de fazer um placar até mais dilatado. Não conseguiu. Coisas do futebol. Agora, só a força da Fiel parece capaz de empurrar o Time do Povo a reverter essa situação.


Contra o Cruzeiro |
O Corinthians em 2018 |
No Mineirão |
Pela Copa do Brasil |
Sob o comando de Jair Ventura |
O Corinthians em 108 anos de história |


One thought on “Jogo 5.776: Cruzeiro sai na frente na final da Copa do Brasil

  1. Perder nunca é bom. Mas por tudo o que o adversário fez e pelo nada apresentado pelo sistema ofensivo do Corinthians, o resultado até que foi bom. O Ventura montou o time com dois zagueiros, mas o meio de campo tava uma peneira. O adversário chegava direto à defesa.corinthiana sem nenhuma resistência. E, quando recuperava a bola, o time não sabia sair jogando com Gabriel e Ralf, que são fracos tecnicamente. É claro que da pra virar. Mas vai ser difícil. O adversário tem um time melhor, é muito bem treinado e tem pelo menos dois grandes jogadores, o camisa 10 e o camisa 3. O Ventura precisa melhorar a saída de bola e ter alguém no ataque com fome de gol. Fora das quatro linhas, a Fiel sabe o que fazer. Saravá São Jorge Santo Guerreiro! Vai Corinthians!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *