Jogo 5.635: Uma noite para se esquecer

saopaulo 4 x 0 corinthians

Com exceção do pênalti inventado que permitiu ao São Paulo abrir o placar na noite deste sábado no Morumbi, o que sobrou do time do Corinthians tomou um vareio de bola que acabou em goleada. Goleada esta aplicada por um time ruim que outro dia apanhou do lanterninha disparado do campeonato.

Acho que é para agradecer ao Roberto de Andrade pela lição de humildade a que submete a Fiel, ou por ter tornado indigesto o sábado do corinthiano. Talvez por ter viabilizado o fim de uma invencibilidade de mais de quatro anos contra o São Paulo pelo Brasileirão. Ou ainda pelo pior resultado em mais de dez anos diante do eterno freguês. Seja qual for o motivo, então, obrigado Roberto de Andrade.

Agora some, incompetente!

Só resta contar os dias para o ano acabar e torcer muito para que a política interna do clube afaste para longe a corja que reduziu a um amontoado de refugos o timaço que no ano passado conquistou com sobras o Campeonato Brasileiro.


Contra o São Paulo

Na história do Campeonato Brasileiro

Sob o comando de Oswaldo de Oliveira

No Morumbi

O Corinthians em 2016

O Timão em 106 anos de história

One thought on “Jogo 5.635: Uma noite para se esquecer

  1. O time é ruim, o técnico é fraco e a diretoria é nojenta. Ser goleado pro nosso freguês histórico mostra que o Corinthians chegou ao fundo do poço. Sem mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *