Jogo 5.618: Timão estabelece novo recorde de invencibilidade em Itaquera

corinthians 2 x 1 vitoria

O Corinthians derrotou o Vitória por 2 x 1, de virada, na noite desta segunda-feira em Itaquera e voltou a se aproximar do topo da tabela depois de três jogos sem vencer. De quebra, o Timão estabeleceu um novo recorde de invencibilidade na nova casa.

O Vitória sagrou-se hoje o 48º clube a enfrentar o Timão em Itaquera. E até tentou ser um visitante ingrato. O rubro-negro baiano abriu o placar no fim do primeiro tempo com um gol contra do zagueiro Yago. De tão convicto ao tentar cortar a bola chutada para a área, Yago até estufou as redes.

Logo no início da etapa complementar, no entanto, Marlone empatou com um golaço. O Timão manteve a pressão e chegou à virada com Marquinhos Gabriel, no peito e na raça.

O triunfo elevou a 33 a sequência invicta do Corinthians em Itaquera, superando o recorde anterior de 32 partidas sem perder na nova casa.


Artilheiros do jogo: Marlone e Marquinhos Gabriel.

Contra o Vitória

O Corinthians em 2016

Sob o comando de Cristóvão Borges

Em Itaquera

Na história do Campeonato Brasileiro

O Timão em 105 anos de história


 

3 thoughts on “Jogo 5.618: Timão estabelece novo recorde de invencibilidade em Itaquera

  1. Não pude ver o jogo, mas estou lendo pessoas comentando que não aguentam mais o juiz ajudando o Corinthians e tal… o que foi agora? Ou é o mesmo de sempre (ou seja, não aconteceu nada, mas reclamam só para não perder o costume)?

  2. Originalmente publiquei este texto informando que o Vitória seria o 49º adversário do Timão em Itaquera. Mas, depois de uma recontagem no palitinho, percebi que na verdade o Vitória foi o 48º adversário do Corinthians em Itaquera, motivo pelo qual o texto foi posteriormente alterado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *