Jogo 5.607: Atlético-MG vence Corinthians com gol impedido

atleticomg 2 x 1 corinthians

Mais um erro grave de arbitragem e uma cagada homérica (não consigo pensar em definição melhor) do jovem Pedro Henrique selaram a derrota do Corinthians para o Atlético-MG na estreia do técnico Cristóvão Borges na noite desta quarta-feira no Mineirão.

O Atlético Mineiro só abriu o placar no meio do segundo tempo porque o bandeirinha não marcou o impedimento claro de Marcos Rocha antes de cruzar para Fred marcar. Deixa o Corinthians fazer um gol assim pra ver o chororô na mídia anti.

Pouco depois, enquanto o Timão buscava o empate, Pedro Henrique fez um recuo curto para Cássio que resultou no segundo gol do time mineiro.

Lucca ainda descontou e por pouco o Corinthians não empatou, mesmo não jogando muito bem.

O fato é que o Campeonato Brasileiro ainda está na décima rodada e o Corinthians já teve três pontos surrupiados por erros de arbitragem, todos eles em jogos fora de casa.

Marco Polo del Nero e sua CBF podem ficar tranquilos. O desmanche do time campeão em 2015 e o sequestro de Tite pela selecinha da máfia já fizeram seus efeitos. Podem parar com a roubalheira. Talvez o problema seja que eles não consigam reprimir o hábito.


Artilheiro do jogo: Lucca

Contra o Atlético-MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *