Timão começa arrasador na busca pelo tri da Taça Brasil de futsal

tacafutsalO time de futsal do Corinthians iniciou esta semana a busca pelo tricampeonato na Taça Brasil de Futsal. Depois de vencer os três primeiros jogos da fase de grupos, o Timão antecipou sua classificação para as semifinais.

A edição deste ano da Taça Brasil é disputada em Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná. O Corinthians estreou no domingo com vitória por 4 x 0 sobre o Goiás. Na segunda-feira, goleou por 7 x 2 o Botafogo do Rio. Na terça-feira, a vitória por 4 x 3 sobre o Marechal Rondon assegurou ao Timão vaga por antecipação na semifinal da competição.

Nesta quarta-feira, Corinthians e Minas apenas cumprirão tabela à espera de seus adversários na semifinal.

Vencedor da Taça Brasil em 1974 e 2010 e atual campeão da Liga Nacional de Futsal, o Timão busca seu terceiro título na competição nacional.

One thought on “Timão começa arrasador na busca pelo tri da Taça Brasil de futsal

  1. O Atlântico Erechim venceu o Corinthians por 4 x 3 na noite de 17 de março em Francisco Beltrão e avançou para a decisão da Taça Brasil de futsal de 2017. Foi um jogaço de bola. Restando menos de 2 minutos, a partida estava empatada por 2 x 2. Por ser dono de melhor campanha, o Timão tinha a vantagem do empate e classificava-se para a final até aquele momento. O time gaúcho então marcou 3 x 2 faltando apenas 1m40s para o fim do jogo, mas Pepita empatou para o Corinthians restando apenas 50 segundos de bola rolando. Eis que, a 15 segundos do fim da partida, o Atlântico fez o quarto em uma cobrança de pênalti e eliminou o Corinthians, devolvendo a eliminação sofrida nas quartas-de-final da Liga Nacional de Futsal do ano passado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *