Jogo 5.623: Corinthians empata fora com o Coritiba

coritiba 1 x 1 corinthians

O Corinthians apresentou na noite desta quarta-feira um futebol muito mais consistente do que em outros jogos recentes, mas a falta de pontaria impediu que o Timão voltasse para São Paulo com uma vitória sobre o Coritiba.

Mesmo tendo perdido o lateral Uendel logo no início da partida, o Corinthians saiu na frente com Marlone aos 14 minutos. Pouco depois, porém, o Coritiba empatou em cobrança de pênalti, o segundo cometido em dois jogos.

O Timão dominou a maior parte da partida, mas as chances acabaram todas chutadas para fora ou pararam nas mãos do goleiro Wilson. Apesar do empate, o futebol corinthiano foi menos volúvel hoje do que contra o Sport ou o Santos, por exemplo.

Nunca será tarde para que Cristóvão Borges finalmente estabeleça um padrão para a equipe. Se for a tempo do clássico contra o Palmeiras, melhor.


Artilheiro do jogo: Marlone.

Contra o Coritiba

O Corinthians em 2016

Sob o comando de Cristóvão Borges

Na história do Campeonato Brasileiro

O Timão em 106 anos de história


One thought on “Jogo 5.623: Corinthians empata fora com o Coritiba

  1. A defesa ainda tem algumas fragilidades. E o ataque não tem um cara que defina a jogada. Mas no geral, o time melhorou, com o meio de campo tocando mais a bola, controlando o jogo. Lucca voltou a jogar bem. Marlone fez o gol, mas foi só. Eu teria substituído ele pelo Romero lá pelos 20 do segundo tempo. O Gustavo continua perdido em campo. Mas não tem outro… O Christian tá evoluindo, mas ninguém vai superar a capacidade de fechar a entrada da área como o Ralf. Enfim, esse é o time que temos. Estamos precisando de uma boa vitória em Itaquera pra ganhar confiança e ter um pouco de alegria porque esse time tem sido só sofrimento. Que venha essa vitória neste domingo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *