Jogo 5.616: Timão volta ao Pacaembu como mandante, mas só empata com Cruzeiro

corinthians 1 x 1 cruzeiro

O Corinthians voltou a empatar em casa na noite desta segunda-feira, desta vez com o Cruzeiro, e deixou escapar uma bela oportunidade de fechar o primeiro turno do Campeonato Brasileiro na liderança.

O Timão abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo, com Giovanni Augusto, e deu pinta de que iria arrasar o Cruzeiro em seu retorno ao Pacaembu como mandante depois de mais de dois anos.

Havia mais de 33 mil motivos presentes para os jogadores suarem um pouco mais a camisa atrás da vitória. Mas logo em seguida ao gol o time tirou o pé e ficou dando sopa à espera da reação do Cruzeiro.

Para se ter uma ideia da lenga-lenga, o clube mineiro empatou somente aos 20 do segundo tempo. Foi então que os jogadores do Corinthians lembraram que parece que hoje tinha um jogo no Pacaembu. Ah, e que eles estavam jogando, inclusive. No entanto, nenhuma das chances criadas levou à vitória.

Este foi o terceiro empate seguido do Corinthians nos últimos três jogos em casa, dois deles contra times lutando contra o rebaixamento. Pouco, bem pouco, para quem briga ponto a ponto de um campeonato equilibrado como o Brasileirão 2016.


Artilheiro do jogo: Giovanni Augusto. |

Clique nos links a seguir para ter acesso às estatísticas detalhadas do Corinthians depois deste jogo.

Contra o Cruzeiro |
O Corinthians em 2016 |
Sob o comando de Cristóvão Borges |
O Corinthians no Pacaembu |
Na história do Campeonato Brasileiro |
O Timão em 105 anos de história |


2 thoughts on “Jogo 5.616: Timão volta ao Pacaembu como mandante, mas só empata com Cruzeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *