Jogo 6.178: Corinthians perde para o Inter-RS e entra na ZR

1 x 0

O Corinthians perdeu para o Internacional por 1 x 0 na noite desta quarta-feira no Estádio Orlando Scarpelli e entrou na zona do rebaixamento.

O angustiante pesadelo corinthiano — iniciado por Duílio Monteiro Alves e aprofundado por Augusto Melo — parece não ter fim.

A defesa alvinegra mais uma vez entrou em campo disposta a entregar a rapadura.

Quando o Corinthians parecia melhor em campo, Gustavo Henrique voltou de suspensão para protagonizar uma cagada homérica aos 13 minutos. Para alívio da Fiel, o VAR achou impedimento no lance.

De qualquer modo, o Corinthians só marcava, sem nada criar. Até que, aos 41, a defesa deu espaço e o Inter abriu o placar em um chute indefensável para Matheus Donelli, que não jogava havia quase dois anos.

No segundo tempo, o Corinthians até ficou com a bola, mas sem criar nenhuma chance real de empatar a partida disputa em Florianópolis.

O resultado negativo levou o alvinegro a seis jogos sem vencer e o jogou para a zona do rebaixamento.

Com apenas uma vitória em dez rodadas e a diretoria demonstrando a cada dia sua mais profunda incompetência, a luz no fim do túnel parece um trem fantasma para a Série B.


| Contra o Internacional |
O Corinthians em 2024 |
| No Orlando Scarpelli |
Sob o comando de António Oliveira |
Na história do Campeonato Brasileiro |
O Corinthians na história |


One thought on “Jogo 6.178: Corinthians perde para o Inter-RS e entra na ZR

  1. Uma vitória em dez rodadas e seis jogos sem vencer no Brasileiro, não dá. Zona de rebaixamento, não dá. 30 pontos disputados e 7 conquistados, não dá. O elenco é fraco, mas o time adversário também era fraco, como vários outros também são fracos. Quando chega numa situação dessa, só o técnico pode fazer o time jogar melhor. E o AO já mostrou não ter competéncia pra isso. É hora dele sair. É hora de mudar o ambiente do time. Quando não vencer torna-se um resultado normal, é hora de trocar o técnico. AO se esforçou, mas não dá mais..Fora!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *