Corinthians Futsal goleia a Assoeva em Venâncio Aires

1 x 5

O Corinthians Futsal viajou a Venâncio Aires neste domingo e voltou com uma goleada por 5 x 1 sobre a Assoeva na bagagem.

Com nove jogadores no departamento médico, o técnico Fernando Malafaia confiou na base para interromper uma sequência de três jogos sem vencer na Liga Nacional de Futsal (LNF).

O problema é que o Timão marcava mal no Parque do Chimarrão. E, embora o alvinegro criasse as melhores oportunidades, foi o time da casa que abriu o placar, aos 8 minutos do primeiro tempo.

Mesmo sem apresentar seu melhor futsal, o Corinthians protagonizou uma virada relâmpago.

Aos 11 minutos e 16 segundos, Maicon puxou o contra-ataque e chutou, Dill tentou rebater, Deives abafou e o adversário marcou contra.

Apenas 21 segundos depois, Maicon driblou Venâncio Aires inteira e tocou na saída do goleiro para virar o jogo com um golaço.

Quando restavam cerca de cinco minutos de cronômetro para o fim do primeiro tempo, os dois times estouraram em faltas quase simultaneamente.

A 3 minutos e 37 segundos do intervalo, Maicon cavou a sexta falta e Yann marcou o terceiro gol corinthiano no tiro livre direto.

Trinta segundos depois, o Corinthians cedeu tiro livre. No entanto, Lucas Oliveira defendeu o chute de Dill e o Timão foi para o intervalo com 3 x 1 a seu favor.

O Corinthians voltou para o segundo tempo mais ligado e Luisinho passou para Maicon marcar mais um logo no primeiro minuto de bola rolando.

Com o andar do cronômetro, porém, começou a faltar perna. O segundo tempo ainda estava na metade quando os dois times estouraram em faltas.

Restando cinco minutos, mais uma grande jogada de Maicon resultou em gol do artilheiro Deives, fechando o placar em Venâncio Aires.


Artilheiros do jogo: Dill (contra), Maicon (2), Yann e Deives |
| Contra a Assoeva |
O Corinthians Futsal em 2024 |
Pela Liga Nacional de Futsal |
O Corinthians Futsal sob o comando de Fernando Malafaia |


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *