0 x 4
O Corinthians goleou a Ferroviária por 4 x 0 na noite desta segunda-feira em Araraquara e avançou com tranquilidade para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
O Timãozinho adentrou o gramado da Fonte Luminosa classificado por antecipação para a segunda fase da Copinha. Já o time da casa precisava vencer para avançar.
O técnico Danilo levou a campo um time reserva para dar rodagem ao elenco. Mesmo assim, saiu com uma vitória inesperadamente tranquila.
O Timãozinho abriu o placar aos 40 minutos, quando Felipe Augusto subiu mais alto num escanteio para cabecear para as redes.
Juninho ampliou aos 5 do segundo tempo, mas se machucou no lance. Aos 27, Guilherme Henrique saiu do banco para marcar o terceiro.
Aos 40, Breno Bidon bateu em curva do bico da área para marcar um golaço e dar números finais ao confronto.
Com o resultado, o Timãozinho enfrentará na segunda fase o Comercial de Ribeirão Preto.
O jogo está previsto para a quinta-feira na Fonte Luminosa.
| Contra a Ferroviária |
| O Timãozinho na história da Copinha |
Zidanilo escalou sete jogadores considerados reservas e o que aconteceu? A qualidade técnica do Timãozinho foi muito superior nessa partida do que na anterior, quando o Corinthians sofreu pra virar o placar e ganhar o jogo somente nos minutos finais. Desta vez, jogando contra o time da casa, o Timãozinho mandou no jogo e a vitória foi apenas uma questão de tempo. Zidanilo precisa reavaliar quem é titular e quem é reserva. Belíssima vitoria do Timãozinho. O quarto tento foi um golaço. E o primeiro foi de puro oportunismo de centroavante. Vai Timãozinho, vai Corinthians!!