Jogo 6.171: Nem aproveitar a crise do Flamengo de Tite o Corinthians consegue

  2 x 0

O Corinthians voltou a jogar mal neste sábado e deixou o Maracanã com uma derrota por 2 x 0 para o Flamengo.

O Timão até teve duas oportunidades no início da partida, mas cedeu o primeiro gol aos 19 minutos, em bonita jogada do atacante Pedro.

O jogo ficou mais equilibrado no segundo tempo e o Corinthians desperdiçou boas chances de empatar e eventualmente tirar algum proveito da crise do Flamengo de Tite.

Até que o zagueiro Cacá achou que era Domingos da Guia e entregou o segundo gol dos caras.

Mais uma vez ineficaz no ataque, o ataque (de riso) corinthiano passou em branco pela quinta vez em seis jogos nesse Campeonato Brasileiro.

Está tudo ótimo, viu! Corinthiano é que é implicante…


| Contra o Flamengo |
O Corinthians em 2024 |
| No Maracanã |
Sob o comando de António Oliveira |
Na história do Campeonato Brasileiro |
O Corinthians na história |


One thought on “Jogo 6.171: Nem aproveitar a crise do Flamengo de Tite o Corinthians consegue

  1. Não vi o jogo. Acho que o AO tem um sério problema no meio de campo porque não temos bons volantes. O Moscardo praticamente já saiu, o Maycon tá machucado, o Vera não vingou, o Paulinho em fim de carreira, o Bidon é bom jogador mas muito novo ainda pra carregar o piano, e o Raniele tava suspenso. Embora não tenha visto o jogo, concordo que pra jogar com 3 zagueiros é preciso muito treino. Mas, diante da falta de opções, o AO tentou arriscar. Fez uma aposta que não deu certo. Outra questão é que nosso ataque é uma lástima. Vive de surtos periódicos de um ou outro jogador. E nâo temos nem matador com a 9 nem meiocampista que chega por trás pra chutar ao gol. O elenco é fraco. No Cuiabá, o AO contava com o Deyverson. No Timão, tem o Yuri, que nasceu pra maratonista e não pra jogador de futebol. O máximo que poderemos alcançar com esse time é não cair. E a culpa não é do AO. A culpa começou com a eleição do Duílio.

Comments are closed.