Jogo 5.796: Gustagol evita derrota para o Racing em Itaquera

corinthians 1 x 1  racing-arg

Corinthians e Racing Club empataram por 1 x 1 no jogo de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana, disputado na noite desta quinta-feira em Itaquera. Com o gol marcado fora de casa, o time argentino tem a vantagem do empate por 0 x 0 na partida de volta no estádio El Cilindro.

O jogo opôs um Corinthians ainda em formação a um Racing perfeitamente estruturado e que, não à toa, lidera o campeonato argentino.

A disputa era equilibrada quando Andrés Ríos abriu o placar aos 23 minutos, em um lance originado de uma bola perdida infantilmente por Sornoza e concluído diante da marcação frouxa de Manoel depois de Henrique tropeçar na bola.

À frente no placar, o time argentino se impôs no toque de bola, enquanto o Corinthians era empurrado pela Fiel.

De lance em lance, na raça, o Timão foi se aproximando do gol, muito mais objetivo do que vinha acontecendo nas últimas partidas.

O empate veio numa bola parada aos 43 minutos do segundo tempo. Gustagol, de novo, subiu mais alto para marcar e deixar a disputa em aberto para o jogo de volta na Argentina.

Agora Fábio Carille tem duas semanas para melhorar o time e mantê-lo na disputa da Copa Sul-Americana.


Artilheiro do jogo: Gustagol |
| Contra o Racing Club |
O Corinthians em 2019 |
Pela Copa Sul-Americana |
Em Itaquera |
Sob o comando de Fábio Carille |
O Corinthians em 108 anos de história |


One thought on “Jogo 5.796: Gustagol evita derrota para o Racing em Itaquera

  1. Na raça. Na força da Fiel. Minha opinião é de que o Carille tem que definir um time base e um esquema tático pros jogadores terem maior entrosamento em campo. Não dá pra ficar mudando quase o time inteiro de um jogo pra outro. Mas o treinador é ele é espero que saiba o que está fazendo. Por enquanto, o Corinthians tá na corda bamba nos três campeonatos que disputa. E um viva ao Gustagol. Eu tava com saudade de o Corinthians ter um centroavante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *