Timão volta a vencer o Magnus de virada e sai na frente na decisão da LNF

deivesO Corinthians voltou a vencer o Magnus Sorocaba de virada, desta vez no primeiro jogo da decisão da Liga Nacional de Futsal (LNF), e saiu na frente na disputa pelo título.

Assim como aconteceu na partida de ida da decisão da Liga Paulista de Futsal, o Magnus abriu 2 x 0 ainda no primeiro tempo. Mas era o time da casa quem explorava o contra-ataque. O Timão jogava em cima, buscando o gol a todo o tempo.

Na etapa complementar, Rocha descontou em um bonito giro, mas a situação complicou-se com a expulsão do craque Leandro Lino após falta em Falcão.

Acontece que esse time de futsal tem na alma e no sangue o espírito de luta do corinthiano. A cinco minutos do fim, num tiro livre, Deives empatou. O Magnus passou então a se lançar ao ataque na busca pela vitória.

A apenas sete segundos do fim da partida, em uma roubada de bola, o experiente Índio aproveitou a saída do goleiro adversário a mandou por cobertura, levando a Fiel ao delírio e assegurando a vitória alvinegra.

O Magnus precisa agora vencer o jogo de volta por qualquer placar para forçar a terceira partida. Empate ou vitória alvinegra levarão a taça da LNF para o Parque São Jorge. Detalhe: nos quatro jogos disputados este ano entre os dois times – três deles jogados em Sorocaba -, o Timão venceu todos.

Vai, Corinthians!