Tiago Nunes será o técnico do Corinthians em 2020

tiagonunesA diretoria do Corinthians confirmou na tarde de ontem, 7 de novembro, a contratação de Tiago Nunes para dirigir o Corinthians a partir de janeiro de 2020.

Gaúcho de Santa Maria, Tiago Nunes tem apenas 39 anos e ganhou projeção ao suceder Fernando Diniz no comando do Athletico Paranaense.

À frente do Furacão, o treinador conduziu a equipe paranaense aos títulos estadual e da Copa Sul-Americana de 2018 e da Copa do Brasil de 2019.

É conhecido por armar seus times privilegiando a posse de bola e, na ausência desta, a marcação sob pressão dos adversários.

Tiago Nunes dirigirá o Corinthians a partir de 2020. Até o fim deste ano, Dyego Coelho deve ser mantido interinamente no cargo.

One thought on “Tiago Nunes será o técnico do Corinthians em 2020

  1. Uma contratação que promete. Conquistou títulos importantes com um time médio do futebol brasileiro e com um elenco limitado. O Corinthians é a grande chance dele para se projetar na profissão tanto no Brasil como internacionalmente. Que ele aproveite a oportunidade, tenha sucesso no Timão, que a diretoria lhe dê apoio e liberdade pra trabalhar e que respeite e honre a Fiel porque o Corinthians é a Fiel. Bem-vindo, Tiago Nunes. Agora tamo junto.

Comments are closed.