Libertadores feminina: Corinthians estreia com vitória sobre Club Ñañas

corinthians 3 x 1nanas

O Corinthians emplacou uma vitória sem sustos sobre o Club Ñañas, do Equador, na estreia dos dois times na Copa Libertadores de Futebol Feminino de 2019.

As mosqueteiras sentiam ainda a ansiedade da estreia quando a artilheira Milene marcou um golaço aos 10 minutos do jogo realizado nesta segunda-feira no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito.

Sem dar tempo para as donas da casa respirarem, Grazi ampliou aos 13. Aos 30, a lateral Juliete avançou sozinha, entrou na área e marcou o terceiro gol.

Com três gols de vantagem ainda no primeiro tempo, o Corinthians administrou a vitória na estreia, adiada de sábado para hoje por causa da revolta popular deflagrada no Equador pela insistência do governo local em cortar o subsídio aos combustíveis em subserviência ao Fundo Monetário Internacional (FMI).

No último lance do jogo, o Club Ñañas descontou com um golaço do meio da rua marcado por Zambrano, selando os números finais de 3 x 1 para o Timão.

Ao término da partida, as jogadoras corinthianas distribuíram rosas brancas aos presentes em um apelo simbólico pela restauração da paz no país-sede da Libertadores feminina de 2019.

As mosqueteiras voltaram a campo na quinta-feira para enfrentar o América de Cáli.


| O Corinthians na Libertadores feminina |


One thought on “Libertadores feminina: Corinthians estreia com vitória sobre Club Ñañas

Comments are closed.