Jogo 5.640: Corinthians começa o ano com vitória larga sobre o Vasco

vasco 1 x 4 corinthians

O Corinthians iniciou 2017 com uma folgada vitória por 4 x 1 em cima do Vasco da Gama obtida na noite desta quarta-feira em jogo válido por uma das semifinais do Torneio da Flórida, nos Estados Unidos.

O técnico Fabio Carille aproveitou o caráter semiamistoso do torneio de verão para experimentar e usou um time em cada tempo.

O Corinthians da primeira etapa, supostamente titular, jogou melhor e abriu o placar com Camacho. O Vasco empatou com Éder Luís pouco depois. Mas no último lance, Marlone recolou o Timão em vantagem. Com o time inteiro substituído no intervalo, o Corinthians mostrou desentrosamento no segundo tempo. Ainda assim, soube aproveitar-se do cansaço vascaíno e ampliou com Kazim e Marquinhos Gabriel.

O resultado garante o Corinthians na decisão do torneio, marcada para o sábado. O Timão aguarda o vencedor do confronto entre São Paulo e River Plate.

O mais importante de tudo, porém, é que, mesmo sem nenhum ritmo de jogo, o Corinthians jogou hoje melhor do que em toda a reta final do Campeonato Brasileiro de 2016. Que este ano, por favor, seja muito melhor do que o ano passado. Pois pior que aquilo, só Série B.


Artilheiros do jogo: Camacho, Marlone, Kazim e Marquinhos Gabriel |
Contra o Vasco |
O Corinthians em 2017 |
Sob o comando de Fábio Carille |
Pelo Torneio da Flórida |
O Corinthians em 106 anos de história |


 

One thought on “Jogo 5.640: Corinthians começa o ano com vitória larga sobre o Vasco

  1. A melhor lição deste amistoso é que o Carille tem no time que jogou o primeiro tempo a base para 2017. E que os bundões Guilherme e Giovane Augusto são isso mesmo, dois bundas-moles que não servem pra jogar no Corinthians. O Marquinhos Gabriel, que tem também seu lado bundinha, pelo menos se esforçou, fez um gol e deu um passe pra outro quando o fraquinho time do Vasco jogava com seus reservas pernas de pau.

Comments are closed.