Futsal: Timão goleia Atlântico e vai pegar Intelli nas oitavas da LNF

atlanticoerechim 2 x 5 corinthians

O Corinthians goleou o Atlântico de Erechim por 5 x 2 na noite desta segunda-feira em Tapera (RS) e encerrou a primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF) em segundo lugar, com o mesmo número de pontos do Carlos Barbosa, mas atrás da equipe gaúcha nos critérios de desempate.

Depois de sair perdendo por 2 x 0 fora de casa, o Timão virou o placar a seu favor ainda no primeiro tempo e segurou o resultou por toda a etapa complementar. O quinto gol saiu em um contra-ataque nos segundos finais.

Com a vitória, o Corinthians vai enfrentar o Intelli de Orlândia nas oitavas-de-final da LNF. Por dispor de melhor campanha, o Timão terá a vantagem de decidir o confronto no Ginásio Wlamir Marques.

No confronto da primeira fase, o Corinthians derrotou o Intelli por 4 x 3. Na ocasião, o alvinegro chegou a abrir 4 x 0, mas o adversário reagiu e por pouco não empatou.

O último confronto entre os dois times nos playoffs da LNF ocorreu nas oitavas-de-final de 2017. Naquele duelo, o Timão venceu por 4 x 2 fora e por 4 x 1 em casa e avançou às quartas-de-final.


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *