Futsal: Corinthians vence Marreco e vai à final da Copa do Brasil

marreco2 x 3 corinthians

O Corinthians foi a Francisco Beltrão na noite desta quarta-feira e venceu o Marreco por 3 x 2 no tempo normal e por 2 x 1 nos pênaltis, depois de empate por 0 x 0 na prorrogação, para avançar à final da Copa do Brasil de Futsal de 2019.

O Timão precisava vencer no tempo normal para pelo menos forçar a prorrogação, já que o Marreco havia vencido o jogo de ida por 1 x 0 no Parque São Jorge.

A partida foi disputada sob o intenso calor do sudoeste paranaense. Mesmo assim, as duas equipes protagonizaram um jogo franco e disputadíssimo.

Sinoê abriu o placar para o time da casa em meio a uma série de oportunidades desperdiçadas pelo Corinthians. Até que Batalha empatou para o Timão ainda no primeiro tempo.

A virada alvinegra viria na etapa complementar. O Marreco ainda empataria a três minutos do fim, mas Murilo daria a vitória ao Timão restando 13 segundos para o apito final, calando a torcida da casa no ginásio Arrudão.

Na prorrogação, o Corinthians buscou a posse de bola, mas não chegou ao gol. O goleiro-linha alvinegro Renatinho acabou expulso a 25 segundos do fim do segundo tempo extra, mas o empate persistiu.

Nos pênaltis, o Timão venceu por 2 x 1 e avançou à decisão da Copa do Brasil. Com o triunfo, o alvinegro buscará o bicampeonato diante do Horizonte do Ceará.


Confira o retrospecto corinthiano contra o Marreco Futsal |
O Corinthians na Copa do Brasil de Futsal |
Sob o comando de André Bié |
O futsal corinthiano em 2019 |