Futsal: Corinthians vence Balsas e avança à semifinal da Copa do Brasil

corinthians 5 x 0 balsasfutsal

O Corinthians derrotou o Balsas por 5 x 0 na noite desta sexta-feira no Ginásio Wlamir Marques e avançou à semifinal da Copa do Brasil de Futsal.

Depois do empate por 2 x 2 fora de casa no jogo de ida, o Timão não deu chances para o time maranhense e goleou na primeira partida disputada pelo time de futsal alvinegro no Parque São Jorge sem Douglas Nunes, covardemente assassinado depois da eliminação do Corinthians na Taça Brasil em Erechim.

Matheus abriu o placar no primeiro tempo. Na etapa complementar, Batalha fez o segundo, Nenê marcou o terceiro e, já nos minutos finais, Matheus e Higor marcaram dois golaços para fechar a fatura.

Na busca pelo bicampeonato da Copa do Brasil, o Timão enfrentará o Marreco na semifinal. E o retrospecto recente é favorável ao Corinthians.

No início do ano, em uma virada espetacular na casa do adversário, o Corinthians derrotou o Marreco e conquistou a Supercopa do Brasil de Futsal. Na primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF) deste ano, o Timão também venceu o Marreco em Francisco Beltrão (PR).


 

One thought on “Futsal: Corinthians vence Balsas e avança à semifinal da Copa do Brasil

  1. A Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS) marcou para 25 e 30 de outubro os confrontos entre Corinthians e Marreco válidos pela semifinal da Copa do Brasil de Futsal. O Timão joga a primeira em casa e a vaga será decidida em Francisco Beltrão (PR).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *