Futsal: Corinthians goleia Constelação-RR e passa à semifinal da Taça Brasil

constelacaorr 1 x 6 corinthians

O Corinthians atropelou o Constelação de Roraima por 6 x 1 na tarde desta quinta-feira em Erechim e garantiu antecipadamente a classificação para as semifinais da Taça Brasil de Futsal.

O Timão foi para cima do adiversário já nos segundos iniciais da partida e chegou ao gol logo aos 2 minutos, quando Renatinho viu o goleiro adiantado e chutou por cobertura de trás do meio da quadra.

O alvinegro manteve a pressão e ampliou com Douglas Nunes aos 9 e Renatinho, de novo, aos 14. O Constelação descontou aos 15, mas Matheus marcou no minuto seguinte e o Corinthians foi para o intervalo com 4 x 1 a seu favor no placar.

Na etapa complementar, Douglas Nunes voltou a marcar aos 2 minutos e André fechou a conta aos 13, levando o Timão à terceira vitória em três jogos na Taça Brasil de 2019.

O Corinthians ainda joga amanhã contra o Carlos Barbosa, e o mais provável é que os dois times, que disputam ponto a ponto a liderança da Liga Nacional de Futsal (LNF), decidam no confronto direto quem passará em primeiro e segundo lugar no grupo B da Taça Brasil.

A partida de amanhã será a terceira entre Corinthians e Carlos Barbosa em menos de um mês. O time gaúcho venceu os dois confrontos anteriores, um válido pela Libertadores e outro pela LNF.