3 x 5
O Corinthians ficou de fora da decisão da Taça Brasil de Futsal de 2019 ao ser derrotado por 5 x 3 pelo Atlântico em um jogo emocionante válido pela semifinal, disputada neste sábado em Erechim.
O Timão começou melhor e saiu na frente, mas erros incomuns de marcação permitiram ao time da casa virar o placar ainda no primeiro tempo.
O jogo chegou a ficar 4 x 1 para o Atlântico no início do segundo tempo. A situação levou o técnico André Bié a lançar mão do goleiro-linha.
O Corinthians pressionou, encostou no placar e por pouco não chegou ao empate que levaria o jogo à prorrogação. Mas uma bola perdida com o goleiro-linha no campo de ataque deixou o gol livre para Allan marcar o quinto gol do Atlântico restando poucos segundos para o fim da partida.
Esta foi a segunda vez nos últimos três anos que o Atlântico avançou à final da Taça Brasil depois de vencer o Corinthians na semifinal.
Apesar da derrota, o Timão segue em Erechim, onde enfrentará novamente o Atlântico no meio da próxima semana, desta vez pela Liga Nacional de Futsal (LNF).