Feminino: Timão bate Juventus e amplia recorde mundial a 32 vitórias

corinthians 4 x 0 juventus

O time de futebol feminino Corinthians derrotou o Juventus por 4 x 0 na tarde desta quarta-feira no Parque São Jorge e ampliou a 32 seu próprio recorde mundial de vitórias consecutivas.

As atletas mosqueteiras foram a campo hoje apenas para cumprir tabela, pois já estavam classificadas por antecipação para a semifinal do Campeonato Paulista.

E mesmo com o técnico Arthur Elias tendo mandado a campo um time supostamente reserva e o Juventus dependendo da vitória para tentar a classificação, o Corinthians sobrou em campo.

Grazi abriu o placar no primeiro tempo. Victoria Albuquerque e Suellen ampliaram na etapa complementar e Grazi voltou a marcar no fim para dar números finais ao jogo, levando o Corinthians a um impressionante saldo de 101 gols a favor em 2019.

O Corinthians terá pela frente a Ferroviária na semifinal do Campeonato Paulista. A outra vaga na final sairá do confronto entre Santos e São Paulo.

Com o resultado de hoje, o Corinthians amplia o próprio recorde mundial de vitórias consecutivas. Agora são 32 triunfos seguidos, com 108 gols marcados e apenas 10 sofridos.

No ano, o time feminino do Corinthians ostenta a arrasadora marca de 33 vitórias em 34 jogos disputados, com 114 gols a favor e 13 contra.